quarta-feira, 4 de maio de 2011

Avon - ClearSkin Professional


Este é um kit (mini kit) de limpeza facial da Avon, confesso que é a primeira vez que me rendo a este tipo de linha da marca, por sempre (sempre mesmo, ou melhor desde meus 15 anos quando comecei a me preocupar em me cuidar melhor) ter usado o Pure Zone da L'oreal, como o meu estava acabando e eu estava com vontade de testar outros, acabei me encantando com o anuncio deste.

É uma linha  focada para pele adulta para tratamento anti-acne sendo três passos a seguir: Esfoliante de limpeza profunda, os Discos tonificantes e a Loção facial. este kit vem o suficiente para você seguir o tratamento durante 7 dias, usando-o 2 vezes ao dia.

Esfoliante de limpeza Profunda:



Sim é um esfoliante diário com microesferas de polietileno, é bem leve, praticamente não faz espuma e me lembrou muito a textura de cremes de argila. Ah! ele (como toda a linha) ardeu um pouquinho (bastantinho!) em mim, eu sentia arder ainda mais no queixo, nas bochechas e no nariz, ou seja, as partes do meu rosto que são mais secas e onde se encontram cravos, porém com o uso a ardência vai diminuindo.

Discos Tonificantes:


São discos de algodão embebecidos de tônico, vem 14 discos, são bem fáceis de usar, e esse sim ardeu muito em mim nos primeiros dias, estranhei muito o cheiro, super forte, parece álcool, mas o efeito que ele me causou fui quase instantâneo, logo que terminava de passar já dava para ver meus poros se fechando, mesmo mesmo, fiquei maravilhada já no primeiro dia.

Loção Facial


Nada mais é do que um hidratante, a marca diz ajudar contra a oleosidade, a uniformizar o tom da pele, a diminuir marcas deixada pela acne. Pra mim não fez muita diferença, quanto a oleosidade, posso dizer que tenho pele seca, mas isso não a fez ficar mais seca, nos primeiros dias também senti ardência passando esta loção (o que eu achava que não ia acontecer, que até iria diminuir aquela irritação, mas não).

Bom concluindo, eu gostei bastante da linha, comprei outro kit desse, mas não estou usando religiosamente como fiz com o primeiro, e com isso percebi que pra diminuir os poros e realmente ficar com uma pele mais lisinha, só usando ele mesmo, outra coisa que posso afirmar, que em mim ele não ajudou a diminuir meus cravos (muito dificilmente aparece uma espinha em mim), mas melhorou o aspecto dos que estavam inflamados.

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário