terça-feira, 3 de maio de 2011

Compras internacionais - Sigma Makeup



Depois de um longo tempo de espera, chegou meu produtos que pedi na loja Sigma, obviamente pincéis. Pedi o Large Angled Contour (F40) e o Duo Fibre (F50), que vieram numa sacolinha linda vermelha, e o catalogo de pinceis da Sigma com explicações sobre cada um. Não tive problemas com taxas, mas com o tempo de entrega, QUE NÃO TEM NADA A VER COM A LOJA, e sim com os correios daqui, como já comentei em outro post, de fevereiro pra cá, minhas compras estão demorando em média 30 dias a mais do que de costume (seria por causa de páscoa e dias das mães?!), esse pedido demorou exatos 41 dias, fiz ele no dia 23 de março.

Mas é isso, estou super contente com a minha compra, com certeza farei mais compras lá, (minha próxima provavelmente será os pincéis HD)

(*logo mais posto as fotos.)


Um comentário:

  1. Olá adorei o seu blog !!
    Você escreve super bem , sabe eu estou a procura de uma blogueira para me ajudar !!
    E gostei de você se gostar do meu blog por favor entre em contato meninadelaco@hotmail.com.br
    Obrigada pela atenção

    ResponderExcluir