Sobre

Olá.
Chamo-me (que “bunito” isso!) Karine, tenho 23 anos, designer (de produto!!!), moro em Curitiba, me considero Garcense (SP) porém sou Sorocabana (SP) (entendeu?!) e deu pra perceber que gosto muito se saber sobre produtos de beleza, né.

Referências sobre minha pessoa: (do mundo das makes!!!)
Sou morena/mulata (depende da estação, acho), tom de pele (considerando os tons da MAC) do NC35 a NC42, meu fundo (rs) é bem amarelado ok. Tenho pele ... (rosto) "mista", mais puxada pra seca mesmo, e do corpo totalmente seca. Meus cabelos são crespos/encara-colados (hehe) e finos, são poucos mas com bastante volume, hoje eles estão sem mais nenhuma química (digo: alisamento, progressiva, relaxamento...) porém está descolorido (sun kiss / californiana....).

Porque esse nome?
Bom quando aceitei fazer o blog, queria uma frase de alto impacto, que se referenciasse com beleza, fazendo pesquisas e mais pesquisa (oi Google!, que eu já estava me desiludindo com isso) percebi o quanto uma palavra negativa sobre a própria beleza tem tantos resultados (triste não?!). Na minha época de adolescência,o que mais fazia sucesso nas revistas eram os testes, que se pudessem vinham todos escritos na capa da revista "Não sou bonita, e agora? - Faça o teste e aprenda a valorizar o que você tem de melhor". Sim é o cúmulo, mas era praticamente isso, e isso não saiu da minha cabeça. Na verdade o nome é mais um protesto meu (acho). Para mim beleza é muito relativo, e ninguém é perfeito (beleza - inteligência = menos beleza!) é o que importa pra mim, ok. Pois bem, a ciência está ai pra nos ajudar a melhorar em alguma coisa, pelo menos o nosso ego, né!
Ah e não que eu não me ache bonita, aceito muito bem o que tenho (ta certo que eu vivo com os cabelos alisados, mas também gosto dele ao natural, só estou esperando crescer pra não ficar parecendo um abajur; sou bem baixinha (1,55m), mas isso graças a minha cabeça nunca me foi problema porque sinceramente não tenho muita noção de tamanho), porém tem dias que eu acordo um "cão" e nada melhor que um kit socorro pra deixar a face mais apresentável.

... só uma coisa, não existe maquiagem para mau humor, ainda....!