sexta-feira, 6 de maio de 2011

O Boticário - Kit de Pincéis


Meu primeiro kit completo de pincéis, foi o presente de natal mais lindo dos últimos anos (obrigada Cassiano!). Se trata da nova coleção de pincés do O Boticário, todos com cerdas sintéticas, com os cabos/hastes mais grossos nas extremidades que ficam em pé.

Na foto acima, da esquerda para a direita estão os pincéis: de boca, para esfumar, pincel leque para limpar, pincel chanfrado, pincel de côncavo, espuminha (para sombra), pincel de sombra, pincel de base, pincel de blush, pincel tipo duo fibre, e pincel para pó.



O pincel de base é o que para mim foi novidade, no caso ele é mais conhecido na forma oval, mas assim reto ao meu ver se adaptou melhor para meu uso, a base que costumo usar com este tido de pincel é a colorstay da Revlon, que é uma "coisa" pra aplicar, ela seca rápido, ou seja, marca fácil, aplicava ela com a esponja mesmo, ou com esse tipo de pincel (oval), mas este da nova linha do O Boticário foi uma mão na roda, adorei ao máximo.




Quanto ao duo fibre, não tenho muito o que dizer em comparação com o da MAC ou o da Sigma, ou os outros que estão no mercado, pois ainda não os testei (mas quando os tiver faço a resenha aqui! juro!), mas posso dizer que adorei ele para passar base liquida também, uso com a Face&Body da Mac, com a colorstay também, mas só quando quero um efeito mais leve. O pincel também é todo de fios sintéticos, com dois tamanhos.  


Todos os produtos são vendidos separadamente, a bolsa é de lona, bem acabada, e bem resistente, já lavei a maioria dos pinceis também, e posso dizer que eles também são resistentes, os de pasb, pó e blush soltaram poucos fios, creio que nada mais de 5, o de leque eu achei muito macio, e acaba que as vezes não cumpre o dever, e o de boca, muito fininho pra quem tem labios grossos, resto isso, amei!



Nenhum comentário:

Postar um comentário