sábado, 9 de abril de 2011

Photo Finish Foundation Primer - Smashbox



Há um bom tempo tenho em mãos este primer (setembro de 2010), decidi compra-lo por além da boa fama, ele tirar totalmente o brilho,  segurar a oleosidade da face,,e ser um fundo perfeito para a base. Comprei o meu no tamanho viagem, na Kiss and Make up.

Ta, a Smashbox promete com esse produto: Criar uma "tela" perfeita com toque de seda (alémm de vitaminas A e E, sementes de uva e chá verde) para a aplicação da base, aumentar a duração da maquiagem, e ainda diminuir poros e linhas finas.



O bicho é quase tudo isso dai que eles querem que seja, tirando a parte de diminuir poros e linhas finas (que eu não notei muita coisa neste aspecto), ele é incrível, começando que ele não tem cheiro, faz uma super diferença quando se trata de cores (digo isso pois quando eu não quero passar no rosto todo, aplico ele na pálpebra apenas para  o uso da sombra, e "nósssa", "aviva" muito a cor), deixa a pele com um toque Super lisinho, a make desliza, segura bastante o brilho da pele (minha pele não é oleosa tá, mas numa festa, dançando que nem uma loca, eu posso dizer que esse primer segura muito aquela oleosidade/suor ), e textura é divina, é um silicone gel com textura meio emborrachado, (entende?, é coisa de loco), e o melhor... rende muuuuuuuito, e espalha bem, e segura bem a maquiagem por algumas horas.
Fiz uma foto para vocês notarem o quanto ele extermina o brilho da pele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário