sábado, 16 de abril de 2011

Compras internacionais - Coastal Scents e Benefit (2)


Minha compra da Benefit chegou, desta vez com atraso, fiz a compra no dia 26/02, eles me enviaram a mensagem que chegaria até dia 23/03 mas só veio bater a minha porta na quarta-feira dia 06/04. mas veio, aparentemente da Alemanha (????????????????) mas tudo bem, chegou com 39 dias.



A compra que fiz foi de um Stay don't stray, que conheci através das amostras que eles mandaram na minha primeira compra, se trata de um primer para sombra e corretivo.



Outra que eu estava tendo um treco foi a minha primeira compra da Coastal Scents, sempre li que chegava em 15 dias, bom se comparando com compras feitas nos EUA (tirando a benefit) elas costumam demorar em torno de 13 a 17 dias (pra mim), está demorou 40 dias, fiz a compra também no dia 26/02, fiquei desesperada, enchi o saco do pessoal da coastal, porque pra ajudar no site da USPS estava aparecendo que "enviaram uma mensagem pra eles que iriam postar algo no dia, mas nada chegou até o exato momento, e nada foi postado!", mandei o comunicado pra eles que me responderam prontamente que tinham enviado sim os produtos no próprio dia 26, e era pra eu esperar 35 dias úteis, Eis que dia 7/04 estava em casa a 88 Original Palette e Ecipse Concealer Palette, e mais uma amostrinha de sombra - maravilhosos.

Mas o que está acontecendo com o correio? no ultimo mês minhas compras foram todas dos EUA, na ACW, Nonpareil, Cherry Culture e Sigma, todas no dia 23/03 e até agora nada! 24 dias já se passaram e nada. na ACW eu recebia com 13 a 15 dias..... Mais alguém está tendo este problema? Por favor ajudem um coração preocupado!



2 comentários:

  1. Olá flor, amei seu blog e estou seguindo...quero comprar uma paleta e gostaria de saber se vc foi taxada quando comprou na Coastal Scents?
    Dê uma passadinha em meu blog.

    morenacravo-canela.blogspot.com

    Bjo...

    ResponderExcluir
  2. Oi flor adorei suas comprinhas na benefit eu fui no site mais não achei no campo o país brasil será que não enviam mais pra cá?
    bom dê uma passadinha lá no meu blog e me esclareça essa dúvida OK!!!!ficarei muito gradecida!!!

    http://thefevermakeup.blogspot.com.br/
    bjs e fique com Deus!!!!.

    ResponderExcluir