sábado, 30 de julho de 2011

Kerastase - Óleo Fusion







Pra mim, o melhor tratamento pro cabelo é este. O único que consegue ressuscitar meu cabelo. Conheci há anos e sempre fiz no cabeleireiro, mas há poucos tempos descobri que podia comprar a ampola e fazer em casa. Você consegue encontrar aqui no Brasil por R$39 a R$50, e fora geralmente pago $10 (hairbb).

Como eu uso: lavo bem o cabelo com um shampoo anti resíduos, depois passo um shampoo hidratante ou reconstrutor, enxáguo bem e aplico o óleo mecha por mecha com a mão mesmo, mas se você conseguir uma válvula spray fica bem melhor, e vou massageando bem (sabe quando passamos a mão bem rápida varias vezes na mecha para esquentar?! então...) para fechar as cutículas. Deixo agir por 15 minutos e enxáguo. É bom tomar bastante cuidado com o que você passar depois para não ficar com o cabelo super pesado, um óleo bem levinho para ajudar a pentear o cabelo já é o bastante.
Gente, o resultado é um cabelo lindo, macio, super hidratado, com movimento... Sabe, cabelo recuperado!! Compensa muito, muito mesmo. A sensação é duradoura.

Um comentário:

  1. Obrigada pela dica... Vou experimentar...
    Já estou seguindo...
    Vem conhecer o meu blog\ seguir tb
    bjo
    http://anandices.blogspot.com/

    ResponderExcluir