segunda-feira, 4 de julho de 2011

Compras internacionais - Moroccanoil



No começo de maio me aventurei atras dos produtos da Moroccanoil, e pra mim, na época a melhor opção (já que já tinha usado todo meu cartão internacional e necessitando dos produtos para o cabelo...) foi a compra através do Bora Colega Shop, entre tantos produtos escolhi pegar o kit de hidratação Moroccanoil. Os produtos vem diretamente de Israel, com código de rastreio e super bem embalados, pra mim demorou 20 dias para chegar (dentro das expectativas!)




2 comentários:

  1. Geeeente já useiii!!
    Eu estou escrevendo um post sobre o meu Moro**

    Pra mim, funciounou muuuito!

    Mas eu ainda indico o creme de Bambu que vem da America Central - mega hidrata e ajuda a crescer o cabelo! =D

    Meninas - nao deixem de participar do meu blog. Logo logo tem sorteio no Super Chic Girl!

    1 bolsa Le Pliage (longchamp)
    1 Paleta 132 sombras
    1 Paleta 15 blush
    1 kit 32 peças pinceis make-up (replica MAC)

    P/ participar OBRIGATÓRIO seguir o Blog e convidar10 amigas para seguir o blog!

    mil beiiijos!

    ResponderExcluir