quarta-feira, 16 de março de 2011

Cless - Spray Charming Gloss

O Spray Charming Gloss, não é um fixador, ele é um spray de brilho, que promete intensificar o uso da chapinha e o efeito liso (hnn). Diz ter formula não oleosa, e também proteger contra o calor do secador/chapinha. Fora o spray a linha tem também shampoo, condicionador, mousse, emulsão finalizadora e creme antifrizz, todos com a mesma promessa: efeito liso, brilho e antifrizz.


Bom, só tenho a falar maravilhas sobre este produto, estou partindo para a 5ª latinha (meu acabou hoje). Ele dá um super brilho maravilhoso no cabelo, deixa ele macio (bem macio), não fica oleoso, quanto a intensificar o uso da chapinha e o super liso eu não tenho muito a dizer, mas que o bicho "guenta" e muito a umidade, isso ele aguenta mesmo, minha intenção com ele é mais por este fato, (o clima em curitiba não ajuda muito os cabelos que vivem de chapinha!) e o cheiro é perfeito, docinho e suave.
Da linha só experimentei mesmo o spray e recomendo muito, já apresentei o produto a alguns amigos (uns 4) e hoje eles não ficam sem, ainda mais nesse tempo de chuva. Ele não faz milagres, mas dá uma ótima segurada.
Dá para encontrar facilmente em farmácias e supermercados.


*gente... cada cabelo é um tipo de cabelo, ok. tenho o cabelo crespo/cacheado/fino/com volume/luses=seco, e ainda não consegui me desprender da chapa.

3 comentários: